Maringá FC confirma dois últimos testes antes da estreia na Série D

Grêmio Prudente será adversário da Zebra em jogo-treino marcado para amanhã cedo em Marialva
Grêmio Barueri encerra cronograma de amistosos no dia 20 no WD; ingressos à venda segunda-feira
Dois jogos com "gremistas paulistas". Essa é a quantidade de testes que o técnico Claudemir Sturion terá para acertar o Maringá FC antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo dia 27, fora de casa, contra o Guarani de Palhoça (SC).

Amanhã, por volta das 10h, o time recebe o Grêmio Prudente em um jogo-treino no Estádio Municipal Braz Clementino de Mendonça, em Marialva. O clube de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, estreia na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão - o quarto nível do estadual, no dia 19, contra o Taboão da Serra.

Já no dia 20 é a vez da Zebra fazer o segundo e último amistoso de apresentação para a torcida na intertemporada. O adversário será o Grêmio Barueri (SP), no Estádio Willie Davids, em confronto marcado para 15h30.

O diretor de futebol do Maringá, Paulo Regini, explica que será importante para o elenco contar com o apoio da torcida. "Os jogadores estão treinando bem. O amistoso com o Barueri é uma ótima chance para que o torcedor conheça a equipe que estará em campo buscando a vaga para a Série C", afirma ele, que adianta que a venda de ingressos começará a ser feita na próxima segunda-feira.

"A entrada custará R$ 20 ,a inteira, e R$ 10, a meia, e válida para a arquibancada coberta e descoberta. A comercialização estará concentrada na Farmácia São Paulo da Avenida Brasil", completa Regini.

Ontem à tarde os jogadores da Zebra participaram de um coletivo na sede campestre do Sindicato dos Bancários de Maringá. Nesta sexta-feira pela manhã o elenco deve se reunir no campo do Tiro de Guerra para o apronto para o jogo-treino em Marialva.

Os prováveis titulares são Ednaldo (goleiro); Thiago Gasparino (lateral-direito), Marcelo Xavier e Fabiano (zagueiros), Fernandinho (lateral-esquerdo); Zé Leandro e Serginho Paulista (volantes), Eurico e Max (meio-campistas); Baiano e Eydison (atacantes).
O NÚMERO
6 amistosos ou jogos-treinos terão sido realizados pelo Maringá FC ao término do período de preparação para o Campeonato Brasileiro. 

COLETIVO.Titulares e reservas se enfrentaram ontem no Sindicato dos Bancários. —FOTO: JOÃO CLÁUDIO FRAGOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário