Proximidade à beira do rio

john
O vereador João Alves Correa (PMDB), cotado para uma secretaria caso Pupin passe pelo TSE, recebeu em sua casa no Porto Maringá, em Marilena, na última quarta-feira, o vereador eleito Negrão Sorriso (PP). Saborearam um peixe. No começo da atual legislatura, o peemedebista também tornou-se bem próximo de Wellington Andrade (PRP). Corre no Legislativo que assessores de John poderão permanecer na casa, no gabinete de Jones Darc.

Mais uma casa no NS Papa João XXIII

casa
O vereador Humberto Henrique (PT) e o vereador eleito Ulisses Maia (PP), hoje na entrega de casa construída pelo Núcleo Social João XXIII, com recursos economizados pela Câmara de Maringá.

Marquito deve assumir cargo de vereador em SP, diz assessoria



O assistente de palco do programa do Ratinho, do SBT, Marquito, assume no dia 2 de janeiro de 2013 um cargo de vereador na Câmara dos Vereadores de São Paulo, segundo informações do R7.
Ele assume a cadeira do vereador Celso Jatene (PTB), de quem é suplente, convocado pelo prefeito eleito Fernando Haddad para assumir a Secretaria de Esportes.
Marquito se candidatou a vereador nas eleições municipais deste ano, mas não conseguiu votos para assumir um posto na câmara. Ele foi o 71º candidato mais votado, com pouco mais de 22 mil votos.